quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ex-prefeita Ângela Sanches será a candidata do prefeito Hélio Buscarioli em Santa Isabel

Desde 2008, Ângela Sanches ocupa um cargo na Prefeitura de Santa Isabel. Ela é Chefe de Governo do Prefeito Hélio Buscarioli

Ao que tudo indica, agora é oficial. O pré-candidato escolhido pelo prefeito Hélio Buscarioli (PSDB) para sucedê-lo na prefeitura é a ex-prefeita Maria Ângela Sanches (PR). Depois de vários meses de muita especulação e contra-informação, agora está mais do que claro que o nome do Éden Pontes (Chefe de Gabinete Municipal) foi descartado, e igualmente outros nomes como o do Presidente do Legislativo Silvio Adriano. Os comentários na cidade é que até o Padre Gabriel Bina (PV) poderia ser o candidato da situação. Mas, tudo levar a crer que a candidata da situação será mesmo a sua atual Chefe de Governo, Maria Ângela Sanches.  Ângela foi prefeita de Santa Isabel entre 1997 e 2000 pelo PMDB, e não conseguiu se reeleger. A ex-prefeita assumiu a pasta de Governo no primeiro mandato do Buscarioli. Ela entrou no lugar do Donato Matarazzo, acusado juntamente com outros quatro Secretários Municipais de corrupção passiva, formação de quadrilha, peculato e fraude em concorrência pública. 

20 comentários:

  1. e mais um jogo do nosso atual prefeito gente vamos acorda na verdade nao temos candidado para proxima eleiçao

    ResponderExcluir
  2. e isso que a angela queria ela sabia se ficasse quieta na eleiçao passada nessa com certeza o prefeito apoiava inteligente a angela .

    ResponderExcluir
  3. O padre ja ganhou!!!Enfim o povo acordou...e viu que tudo o que saí do passado nunca foi provado e é uma jogada dos verdadeiros mandantes...éden pontes, vidal entre outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PADRE GANHOU,GANHOU AONDE O ZÉ,CANTA DE GALO É FACIL CAMPANHA NEM ACABOU TEM MUITO CHÃO PRA CAMINHAR....

      Excluir
  4. cantar vitória ante é errado tenho informações fiel que 50 pastores da cidade que não concorda com essa alinça pastor com padre politica religião não se combinan se pastor saisse sozinho as igrejas da midia conhecidas no brasil iria dar apoio ao pastor mas ele escolheu caminho errado infelismente estão sonhando alto demais comemorando uma vitoria que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. É UMA ABERRAÇÃO DOIS RELIGIOSO USANDO NOME DEUS PARA SE PROMOVER EM NOME POLITICA:1 PADRE USANDO TITULO SACERDOTE E ABENÇOANDO SEUS VEREADORES NO SANTINHOS ENTREGUES NA RUA.2 PASTOR USANDO O NOME DO CONSELHO INDIVIDAMENTE DIZENDO QUE PASTORES ESTÃO COM ELES,ALGUNS ESTAÕ COM ELES. SÓ PEÇO DOIS CANDIDATO FAÇA UMA POLITICA LIMPA SEM MANIPULA FÉ DOS FIEIS TANTO CATÓLICO E EVANGÉLICO.MEU NOME É DITÃO DA FAVELA

    ResponderExcluir
  6. NA PRÓXIMA REUNIÃO JÁ MANDAMOS 80 CARTAS PARA 80 PASTORES QUE SÃO CONTRA ESSA ALIANÇA PADRE COM PASTOR ISSO É UMA AFRONTA FÉ DOS PROTESTANTE SERA QUE AMADO PASTOR ESQUECEU A HISTÓRIA DO FOGO DA INQUISIÇÃO QUANTOS MORRERAM POR CAUSA DA FÉ QUE FORAM QUEIMADOS VIVOS POR FORAM CONTRA O DOGMAS DA IGREJA CATOLICAS QUE FIZERAM O LIVRO QUE FOI NECESSARIO INQUISIÇÃO JESUS ALGUMA VEZ MANDOU MATAR EM NOME DE DEUS.PASTOR VOLTA PARA O BRAÇOS DO PAI ELE É BONDOSO PERDOA.NÃO CONTINUA COM ESSA AFRONTA DEUS,QUEM BRINCA COM PECADO FINAL DELE É A MORTE.O MENSAGEIRO.

    ResponderExcluir
  7. PASTORES ACORDEM!NÃO DEIXER LEVAR POR VENTO DE DOUTRINAS.ACORDEM EM NOME DE JESUS.PROMESSAS VÃ LEMBRA PROFETA JEREMIAS DIZEM PAZ.PAZ NÃO A PAZ.PAULO DISSE QUANDO OUVIREM PAZ SEGURANÇA SOBREVIRA REPENTINA DESTRUIÇÃO.ACORDEM HOMENS DE DEUS!!!JESUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS.

    ResponderExcluir
  8. PASTORES VIGIAI E ORAI PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO.ESSA UNIÃO NÃO É DE DEUS. ISSO COISA DO HOMEM NÃO É DE DEUS PADRE TEM QUE VOLTAR PARA BATINA PASTOR PASTOREAR O SEU REBANHO QUE ABANDONOU QUE VERGONLHA PARA NOSSO POVO DEVOTO A DEUS QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  9. VOCEIS PASTORES FAZEM TEMPESTADE ANTES DO TEMPO PASTOR PADRE QUESTÃO POLITICA NÃO RELIGIOSA...W.E.R

    ResponderExcluir
  10. Será uma tragedia para nossa cidade!!!!!!!!!Acorda povo isabelence!!!!!!!!!!!!! Tem muitas mentiras nessa campanha politica a favor do partido verde. Se o candidato do majoritário nunca contou aos seus fiéis a verdade de sua vida como contaria diante de tanto poder. Querem sofrer mais quatro anos façam a besteira de votar em alguém que está unido ao apoio da politica atual. Depois não digam que não foram avisados.

    ResponderExcluir
  11. AS secretárias que existem são poucas p'ra tantos secretários que receberam a promessa de assumir caso o padre ganhe. Os demais que já estão no cargo já estão garantidos. Foi tudo fechado antes da campanha eleitoral iniciar. Será que o povo ainda quer se enganar? A sujeira não pode continuar!!!!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPORRRRRRRRRRRRFAVORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. CAMBADA DE FILHOS DA PUTAS NÃO GOSTO DESSE POLITICOS LADRÃO E RELIGIOSO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO AMEAÇANDO PESSOAL DA PREFEITURA QUEM NÃO VOTAR PADRE. CADE A POLICIA FEDERAL METER ESSE BANDIDOS NA CADEIAS...PERES.

      Excluir
    2. tudo mentira,isso não é verdade o padre é uma pessoa boa vai ganha vai ajudar até aqueles que foi contra ele.ele um representante de Cristo.

      Excluir
  13. meus amados pastores procuram pastores que estão contra essa aliança demoniaca se alia nós não temas com esse conselho frajuto sem graça dessa cidade que não tem poder contra a igreja de cristo ...amaral

    ResponderExcluir
  14. padre tenho certeza que o senhor ja ganhou.pastor respeita nossa fé a Nossa Senhora aparecida vai te dar vitória...erivaldo

    ResponderExcluir
  15. precisamos de politicos preparados para governa a nossa cidade,não aventureiro sem experiencia meu voto eo da minha familia é fabia....

    ResponderExcluir
  16. cada um é cada um,não concordo do padre gabriel deixa sacerdócio segui carreira politica ele estudou fez voto para servi a igreja não a politica,estou muito triste com a atitude do padre...Meral lira.

    ResponderExcluir
  17. vejo que as pessoas tem direito de opinar por uma decisão sadia que não fere seu carater e opinião formal do seu conceito.se padre e o pastor não tem vocação para o sacerdócio devem opinar pela politica sem nenhum problema.se o pastor não que ser pastor é direito dele,e o padre também, ser politico tem que ter dom ea malicia da coisa,caso não tem não seja candidato......

    ResponderExcluir