Acusados de corrupção estão trabalhando nos bastidores políticos de Santa Isabel
Semáforos
A vereadora Patrícia Simão (PP), informou que o processo licitatório para a compra dos semáforos instalados no centro de Santa Isabel custou aos cofres municipais a quantia de R$ 134. 500, 00. A modalidade foi carta convite e o memorial descritivo técnico não tem assinatura, informa a vereadora. Ou seja, a compra e a instalação dos semáforos que causou tanta crítica e indignação na cidade ainda não estão devidamente esclarecidas. Para tentar desvendar o mistério, o vereador Paulinho Investigador (PSDB) vai convocar na próxima sessão ordinária da Câmara, o diretor de Trânsito Valdevino Coutinho para que ele possa esclarecer para os vereadores e o povo todo esse imbróglio envolvendo a compra dos semáforos.
Cadê o dinheiro?
O vereador Paulo Sergio Berto (Paulinho Investigador-PSDB) em entrevista para o Blog da Rádio Singão informou que o Governo do Estado de São Paulo disponibiliza para as três Santas Casas da região do Alto Tietê (Santa Isabel, Mogi das Cruzes e Suzano) quantia mensal de cerca de 400 mil reais. O dinheiro é para ser destinado (dividido) entre as três entidades hospitalares. Mas para que isso aconteça tem que haver um trabalho junto a um colegiado de todas as cidades do Alto Tietê composto pelos secretários de saúde. Segundo informação do vereador Paulinho, o secretário de Saúde de Santa Isabel, João de Deus até participa das reuniões do referido colegiado, no entanto parece não ter força política para trazer o dinheiro que pertence à Santa Casa isabelense. Lamentável em todos os aspectos. Sem dúvida, mais um motivo para os desafetos do secretário pedir sua saída da Secretaria de Saúde de Santa Isabel.
Padre 1
O mais carismático Padre da região poderá lançar sua pré-candidatura a Prefeitura de Santa Isabel,especialistas de politica dizem que se o fato se concretizar Padre Gabriel poderá chegar aos 70% de aprovação.Falta muito tempo vamos aguardar para ver.
Torre
Os moradores de Santa Isabel vivem reclamando da recepção das imagens de TV dos canais abertos. Segundo os moradores, por exemplo, a Rede TV ficou alguns meses fora do ar em Santa Isabel. Ainda segundo a população, é comum, de repente a imagem de uma determinada emissora ficar congelada, parada durante longo período. O problema, ainda de acordo com moradores isabelenses é a antena de recepção do sinal dos canais abertos de Santa Isabel que fica no bairro da torre. Na verdade ninguém sabe de quem é a responsabilidade da manutenção da referida torre. Uns afirmam que é de responsabilidade da prefeitura. Se as imagens não são boas, alguma coisa está errada na antena (torre) de recepção de imagens e o problema tem que ser equacionado.
isso e uma vergonha para nossa cidade todos rouba e ninguen vai presso e nossa saude e educaçao uma troca todos secretarios sai como ladrao e salarios dos caras e de quase nove mil reais nessa cidade prefeito cade o emprego as casas popular as melhoras na cidade vc so foi mais um que enganou o povo e continua o predio na avenida ia ser centro de especialidade fora outras obras e o transporte publico condicoes pregaria profissionais sem qualifiquacoespara dirigir vou para por aqui senao vou postar um livro de inrreguaridade da prefeitura obrigado pelo espaço meu amigo singao
ResponderExcluirRealmente o povo tem memória curta...pois até hoje não foi provado o roubo...As pessoas deveriam jogar limpo nas eleições...e que vença o melhor...mais o medo e a insegurança fazem com que os fracos tentem se fortalecer com as fofocas, acusações, que na qual não existem provas!!!O cidade da vergonha...só o padre para limpar essa sujeirada toda, e limpar todo o lixo da prefeitura...
ResponderExcluir