sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pelos menos cinco ruas não contêm grades de proteção sobre Ribeirão Indaco
Mais um absurdo nas ruas de Santa Isabel. Pelo menos cinco ruas que passam sobre o Ribeirão Indaco, bem próximo ao centro da cidade não tem mureta e nem grades para a proteção de pedestres.
São as seguintes ruas: Monteiro Lobato, 21 de Abril, Hermes da Fonseca, Laurintina L. C. Silva e Fernanda Maggi. Parece que algumas dessas ruas já tiveram mureta de concreto, na verdade eram muros, pois não eram vazados e ajudava a ocasionar enchentes nas casas. Segundo informações, os próprios moradores quebraram os muros. 





Sem essa proteção, o perigo de uma pessoa cair no rio, principalmente uma criança é iminente. Se for a época de chuva, como ocorre agora, a situação piora, pois o nível e a velocidade da água aumentam e arrastam uma pessoa tranquilamente.  Sem essa mureta em caso de enchente, se um cidadão resolver atravessar a rua ele poderá cair dentro do rio.
Moradores informaram que na época de chuvas (verão) sempre ocorre inundações no local, e já pediram providências para a prefeitura colocar grades de proteção, mas que até hoje nenhuma providência foi tomada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário